10/11/2009

Almofada Tressê § 1


Fazia um tempão que eu queria mostrar almofadas por aqui, mas... mas não sei, na verdade. 
Acho que fui sempre priorizando as bolsas e nunca saía. Só que quando me vi diante deste tressê
que ficou tão lindo eu pensei que ele resultaria numa almofada bem bonita, né?


Na frente, ela é metade sarja verde-bandeira e a outra metade tressê. Atrás, toda de sarja, com zíper na diagonal. E olha esse trabalho, gente! é fita/renda/tecido, tudo trançado com o maior cuidado, bem firme, cheio de cores. Olha, até me emociona, viu? É o tipo de trabalho que quando eu vejo o resultado dá uma alegria sem tamanho por ter escolhido costurar! (ou porque a costura me escolheu, sabe-se lá...)
























E sabe o que mais ela tem que é um capricho só? É forrada com tricoline.




Ela mede 33cm x 33 cm e já vem com o enchimento. Linda, artesanal, colorida!