24/01/2013

Sacolas de Compras Kit

Gosto das sacolas de compras grandes, mas sempre pensei que elas eram 
adequadas para uma compra não tão volumosa. Acho que têm cara de compras 
de guloseimas no sábado à tarde, sabe como é?

Daí que faz tempo que penso num conjunto de sacolas para 
compras maiores, a "do mês", aquela de carrinho cheio. 
Foi assim, da necessidade aqui em casa, que nasceu esse kit


Elas têm exatamente o mesmo modelo da sacolinha plástica do mercado. 
Até porque foi assim que eu a modelei: peguei uma sacola plástica, desmanchei e vi 
como era o desenho, reproduzindo no tecido. Fiz isso porque entendo que aquele 
modelo das sacolinhas tem uma razão de ser; ele fica bem quando vazio, podendo ser 
dobrado e ocupando pouco espaço, ao mesmo tempo em que comporta muita coisa 
e é bem ergonômico quando cheio. 


Elas são feitas em sarja - 100% algodão, como sempre - e vêm assim, 
num conjunto de três sacolas. São maiores do que as plásticas de 
mercado - tirando as alças, têm 46 cm de altura e 36cm de largura

Cada kit vem com 3 sacolas, uma de cada cor: 

azul, que eu uso para produtos de limpeza e higiene, 


laranja, para as comidas em geral e 


verde, para os hortifruti. 


Obviamente você não precisa usar desse jeito
foi só a maneira como eu imaginei que poderiam ajudar 
na organização das compras, e é como eu uso ;-)