14/10/2021

 


É Nando, mas pra mim é Fê - ou "Fêêêêêêêr!!", dependendo da minha ansiedade em contar o que quer que seja :)

A gente tem essa história construída de tanto tempo e cultivada à distância - nunca moramos na mesma cidade. Mas os interesses e apoios mútuos foram fortalecendo a amizade e a parceria. O Fê é arquiteto, fotógrafo, bom ouvinte, racional, sensível, (auto)observador e cheio de vontade de aprender.

Tudo isso se reflete no trabalho dele. Esteticamente parece que habitamos mundos opostos, mas o gosto pela beleza une a gente e me faz apreciar seu universo preto&branco e ele parece tolerar bem minha explosão enlouquecida de cores :D

No começo desse ano tive a alegria de acompanhar seu processo de criação da própria marca e olha... tá tudo tão bonito. As paisagens do Rio que parecem se tornar pensativas sob o seu olhar crítico, os registros teatrais cravadinhos de emoção, as dicas culturais preciosas e bem escritas. Tudo muito cuidado, dá gosto de ver ❤️

Então é assim, conversando sobre tudo e se ajudando nas tretas de nanoempreendedores, que vamos seguindo. Fernando Machado é alguém com quem tô de mãos dadas faz tempo e espero que assim continue ✨

 Nessa postagem, além delezinho fotografado na sua terra, tem: 

Orla do Leblon











Lagoa Rodrigo de Freitas











Eu vendendo acessórios
no Carnaval de rua de SP















Pra conhecer o trabalho dele tem os perfis no Face e no Insta e também o  catálogo com todos os detalhes de fotos à venda - descrição, preços, medidas - clicando aqui.