03/03/2022

Carnaval? Rua!

Sabia que já vendi  acessórios de Carnaval na rua?
Desde 2016, com o movimento dos blocos de São Paulo fervendo.  

mulher usando blusa de paetê com arranjo vermelho e amarelo na cabeça

Das muitas coisas que eu gostava nisso, oferecer o mesmo capricho e cuidado na confecção das bolsas em peças super acessíveis, pra mais gente, é algo que me faz sorrir até hoje. 

Homem e mulher sorrindo e vendendo acessórios de carnaval na rua

Ano passado eu tava mais tranquila, mas em 2022 a saudade do Carnaval de rua tá batendo forte, então decidi abraçar isso pelo menos nas lembranças. 

Mulher e homem jovem sorrindo e vendendo acessórios de carnaval na rua

Nas fotos tem eu pronta pra sair; depois com Wagner, já na rua;  nós e Fernando que veio do Rio bater perna com a gente e por fim eu ali fazendo algo que amo muito que é observar, ver gente curtindo e sendo feliz, na Praça do Correio, numa foto que se não me engano foi feita pelo próprio Nando. 

Mulher e dois homens sorrindo e vendendo acessórios de carnaval na rua

Que a gente possa tá junto logo, com segurança e saúde, pra se abraçar, dançar e celebrar o que há para ser celebrado ❤️

Mulher de costas usando blusa e saia brilhantes, segurando acessórios de carnaval na mão