18/10/2022

Kelly e a Sossega, Maria!

montagem com fundo cinza escuro atrás de foto de mulher negra, sorrindo e olhando pra a câmera. na parte de baixo, fundo vermelho escuro e a frase, em branco, "Kelly e a Sossega, Maria"

Lembro de quando conversamos pela primeira vez, nós duas expondo no Sarau do Ilú Obá de Min e eu dando palpites não solicitados sobre já não sei o quê. Ela só escutando, discreta, tranquila. Um tempo depois ganhei uns tecidos que compartilhei com ela e bastou para, em retribuição, chegar na minha casa um álbum forrado, lindo de um tanto que tá novinho até hoje porque tenho dó de usar 🙈 

Desde então nos aproximamos com muita troca sobre nossas marcas, costura, trabalho artesanal, produção em pequena escala. Respeito demais a Kelly como artesã, que além de uma “fazedora” cuidadosa (i-m-p-e-c-á-v-e-l é a palavra) é também pesquisadora interessada e atenta de bordados e outras artesanias. 

Indico sem hesitar; aproveite o atendimento solícito, ela adora desenvolver projetos sob encomenda bem ao estilo “tornar realidade o que a cliente imaginou”, sabe?

Seus trabalhos com encadernação, inspiração e registros você pode conhecer em Sossega, Maria

Viva Kelly, viva Sossega, Maria! e as boas parcerias 🥰